Buscar
  • Regis Public

Já tenho logo, não preciso de mais nada

A criação de uma marca começa no logo, mas envolve muito mais do que isso.

“Já tenho logo, não preciso de mais nada”. Nós, publicitários e profissionais da comunicação, ouvimos essa afirmação mais do que você imagina e muito mais do que gostaríamos. Afinal, toda empresa precisa de mais do que “apenas” um logo.


Logicamente, o logo é a porta de entrada da sua empresa ou negócio para o mercado e o mundo da publicidade, mas construir uma marca vai muito além.


Por trás dessa porta chamada logo, temos o branding que é o conjunto de estratégias construídas para que seu público alvo encontre sua marca e se identifique com seus ideais.


Dentro do branding temos diversos pontos que tornam sua marca mais conhecida e fazem com que seus objetivos sejam atingidos de forma mais assertiva. Confira alguns dos pontos que estão inseridos dentro do branding e que podem auxiliar no crescimento da sua marca:


- Valores: o que sua empresa valoriza? Quais são as características que seu negócio preza? - Personalidade da Marca: Esse fator influencia no processo de criação da sua identidade visual e também no seu posicionamento; - Canais de Comunicação: Esteja onde seu público está, afinal não adianta você se comunicar no twitter para atingir quem não usa twitter... - Filosofia de Atendimento: o famoso “atenda seu cliente da forma que você gostaria de ser tratado”, seu negócio deve resolver problemas de forma rápida e satisfazendo seu público; - Business e Networking: Quando feito de forma assertiva, esse fator traz uma imagem positiva para seu negócio. Participe de eventos, converse com pessoas e atualize-se sempre.



Pense diferente, vá além.



#regispublic #logo #identidadevisual #branding

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Siga a gente:

© 2019 

Criado por Regis Public - Propaganda

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Pinterest
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn